quando Samsung

UM FRACTAL ASSUSTADOR PREVÊ UM ENORME SURTO DE ALTCOIN – MAS O BITCOIN PODERIA DETÊ-LO

  • Na última semana, o Bitcoin Formula e o Ethereum explodiram mais alto, enquanto a maioria dos altcoins mergulhou.
  • Somente na segunda-feira, no dia em que o BTC subiu aproximadamente 10% em 24 horas, o domínio do Bitcoin saltou 2%.
  • Com os altcoins passando por este recuo após um forte comício, os analistas têm se perguntado o que virá em seguida para este subconjunto do mercado de moedas criptográficas.
  • Uma análise fractal feita por um comerciante prevê que o que vem em seguida é um rally.
  • O bitcoin passando por períodos de maior volatilidade, no entanto, poderia enviar altcoins ainda mais baixos do que são agora.

FRACTAL PREVÊ UMA FUGA EXPLOSIVA DE ALTCOIN… EM BREVE

Um fractal em termos de análise técnica é quando a ação do preço de um ativo se repete em diferentes períodos de tempo e/ou para diferentes ativos. Como explica a Investopedia:

„Embora os preços possam parecer aleatórios, eles realmente criam padrões e tendências repetidas… Fractal refere-se a um padrão recorrente que ocorre em meio a movimentos de preços maiores e mais caóticos“.

Um comerciante de moedas criptográficas observou recentemente que, estruturalmente falando, o mercado de altcoin parece quase idêntico ao de Bitcoin durante a quebra do mercado de ursos em 2015. Esse mesmo comerciante também observou que o mercado de altcoin também parece idêntico ao de prata nos últimos dois anos.

Caso o mercado de altcoin siga o caminho que a prata tomou e a Bitcoin tomou historicamente, em breve haverá uma quebra explosiva nos ativos digitais em toda a linha.

O fractal também prevê o início de um grande rally altcoin que verá este segmento da indústria superar seu recorde histórico de 2018.

A VOLATILIDADE DO BITCOIN PODE ARRUINAR A ALTCOIN

Os analistas dizem que a volatilidade da Bitcoin poderia arruinar os potenciais altcoins que têm que se recuperar. Nik Patel, o autor de „An Altcoin Trader’s Handbook“, disse que ele vê um cenário provável em que a BTC continuará a se mobilizar contra os altcoins até os US$ 20.000, o mais alto de todos os tempos:

„Não me surpreenderia ver o domínio agora subir até que o BTC atinja os máximos de todos os tempos (enquanto se aguarda uma quebra semanal confirmada acima de $10.600) > quebra de $20k e os alts encontram outro fundo (como Nov/Dez 2016) > eles se reúnem simultaneamente como Março-Junho de 2017“.

Isto foi ecoado pelo chefe de análise técnica da Blockfyre, uma empresa de pesquisa criptográfica. Como relatado por Bitcoinist, ele disse sobre o assunto anteriormente:

„Se $BTC e $ETH começarem a ter tendências. Eu seria cauteloso com a saudade #ALTS“. Especialmente se este for o início de uma nova tendência de aumento do BTC. O mais provável seria que os rácios alt/btc fossem drenados enquanto o BTC passava de 10,5k nesse cenário. Eu também não procuraria desbotar a primeira jogada“.